Curso Português IBFC | Concurso TJ/PE | Português em Foco
Acesso do Aluno
Esqueceu a senha?
Acesso do Aluno

Curso Português IBFC – TJ/PE 2017

Português IBFC TJ/PE 2017

O curso Português IBFC é fundamental para quem quer conquistar uma vaga no concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ/PE) 2017.
Você estudará passo a passo os assuntos de Português MAIS explorados nas provas do IBFC. Além disso, você descobrirá como resolver de maneira prática e objetiva as questões de Português mais frequentes nas últimas provas.

Português em Foco - Cursos

ASSISTA AOS VÍDEOS DEMONSTRATIVOS DESTE CURSO


 


Português em Foco - Cursos

ATENÇÃO: AS VENDAS DESTE CURSO ESTÃO ENCERRADAS!

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

1. O Curso é composto de Gramática, Interpretação de Textos e Questões Comentadas do IBFC. Unimos em um só lugar os melhores conteúdos dos cursos de Gramática, Interpretação e Questões Comentadas IBFC para que você tenha a base necessária para arrasar na prova do TJ/PE.

2. As aulas são práticas, simples e as questões comentadas são direcionadas exatamente para os assuntos mais cobrados pelo IBFC.

3. Você pode visualizar as aulas quantas vezes quiser, dentro do prazo de acesso, no horário que for melhor para você.

4. A carga horária total do curso é de 30 horas.

5. Serão abordados no curso os tópicos mais recorrentes (não necessariamente todo o edital) das provas elaboradas pelo IBFC.

6. A Teoria será essencialmente objetiva e sem enrolação. O motivo é simples: quero que você acerte mais questões na prova!

7. As questões são dos anos de 2015, 2016 e 2017. Entendendo como o IBFC explora os comandos, você será capaz de resolver com facilidade e segurança qualquer questão de Português do IBFC seja de nível médio seja de nível superior..

8. No curso, também serão comentadas questões de Interpretação de Textos – assunto presente em qualquer prova de Português do IBFC.

9. Serão disponibilizadas apostilas em formato PDF com as questões resolvidas na aula.

10. Neste curso, haverá 130 questões comentadas. Vale ressaltar que, caso seja necessário, algumas questões podem ser inseridas até a data da prova.

« Voltar